Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome

No próximo fim de semana, nos dias 28 e 29 de maio, terá lugar mais uma Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome. 

O nosso Agrupamento, ao longo dos últimos anos,  tem dado uma preciosa colaboração nas Campanhas, sendo responsável por recolhas em mais do que uma superfície comercial. Muitos elementos da nossa comunidade escolar colaboram ainda durante todo o ano com o Banco Alimentar, sob diversas formas.

Por ser um fim de semana com inúmeras atividades e solicitações  na nossa cidade e distrito, estamos ainda a necessitar de voluntários, nomeadamente para a recolha no PINGO DOCE, ex-Feira Nova, superfície comercial que tem 4 portas. Os turnos têm a  duração de 2 horas e têm início às 9h, quer no sábado quer no domingo.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação! Pode enviar mail para franciscamrss@gmail.com     indicando a sua disponibilidade, dia e turno! 

Fica também o convite para visitarem as nossas instalações novas ( no Parque Industrial, Rua Circular Nascente, Lote 13, rua paralela à Agriloja, lote contíguo à Evora Jardim e em frente à RIiberalves),  colaborando, se o desejarem, nos inúmeros afazeres no armazém nestes dias de Campanha. 

O nosso maior agradecimento
A Direção do BACF de Évora

Sem comentários:

Enviar um comentário