Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Mês Internacional das Bibliotecas Escolares - EBAR





porque



As respostas dos nossos alunos:

“É um local calmo que me surpreende com o que encontro nele.”
“As pessoas são simpáticas e é um sítio para estudar pois há pouco barulho.”
“É um sítio calmo, onde se pode ler, estudar e fazer trabalhos de grupo.”
“Por causa do clube de leitura e porque dá para estudar e para estar em silêncio e em paz connosco mesmos.”
“É sossegada, tem computadores para pesquisar, tem locais para ver filmes e muito mais.”
“Podemos trabalhar em sossego, em grupo e sem sair da escola.”
“Dá para trabalhar nos computadores e nos tablets e dá para ler livros sossegadamente.”
“É sossegada e é fácil pesquisar coisas em silêncio.”
“Posso ler livros, realizar trabalhos e também estudar.”
“Posso ler muitos livros e posso entrar na minha imaginação.”
“Está sempre disponível para estudar e esclarecer qualquer dúvida de trabalhos de grupo, etc.”
“Tem computadores, tablets e internet.”
“Posso ler.”
“Tem boa internet e cadeiras almofadadas.”
“Tem internet.”
“É onde há mais internet.”
“Posso pesquisar as coisas para os trabalhos.”
“Posso ler quando quiser.”
“É calma e ordenada.”
“Na biblioteca há livros e computadores onde nós podemos ter informação para tudo o que precisarmos.”
“Tem livros e eu gosto de ler. É um lugar sossegado.”
“Ajuda-me a descobrir coisas novas e interessantes.”
“É boa para estudar.”
“A biblioteca serve para estudar, ler, jogar xadrez, etc. Eu gosto de requisitar livros (adoro ler) e a biblioteca é muito educativa.”
“É um lugar muito sossegado e bom para se estar, estudar…”
“Existe o clube de leitura e dá para pesquisar sobre mitologia grega.”
“Tem livros e eu gosto de ler.”
“Eu gosto de ler e aqui eu leio sossegada.”
“É silenciosa e tem muitos livros.”
“Ajuda a conhecer coisas novas, alegres e divertidas.”
“Podemos fazer trabalhos de pesquisa e requisitar livros.”
“Tem livros engraçados e muita informação que é necessária.”
“Tem a informação necessária.”
“Na minha opinião, estudar é muito educativo na biblioteca e adoro ler livros.”
“Dá para ver filmes e requisitar livros.”
“É um sítio tranquilo e calmo.”
“Dá para fazer trabalhos, apesar de que devia ter mais computadores.”
“Podemos fazer várias coisas como estudar, ver filmes, fazer trabalhos de grupo, etc, etc.”
“Tem todos os livros de que preciso.”
“Posso usar o computador, fazer trabalhos e ir ao Google.”

Sem comentários:

Enviar um comentário