Páginas

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dedicado ao meu cão Bruno, João Van Zeller Vasconcelos


Évora, 26 de abril de 2013

Passo algum tempo sem te ver, pois o tempo em que estou ausente no teu coração, estou a escrever poemas de amor para ti, na escola de André de Resende. Quanto mais tempo fico sem te ver, mais tempo fico ansioso por te ver, o meu coração aumenta de volume e os dedos dos pés estremecem.
Paro de escrever durante algum tempo... e volto a escrever até parar de pensar em ti.
          Acabei de receber a notícia de que o tempo escasseia, ainda bem, quanto menos tempo estiver aqui, passo mais tempo contigo.                                 
Quando chegar à cantina, vou comer mas sem ti, vai ser diferente, quando estou contigo comes de uma tigela, mas estou-me nas tintas.
Conheci-te no verão, eras bebezinho, e assim que te vi fiquei perdidamente apaixonado, pois tu lambeste-me e cheiraste-me sem poder mais.             
Assim que me vês noto que ficas maluco e não pensas em mais nada. Tu podes ser um cão, mas eu sempre te vou animar e tu a mim.
  
                                                    Dedicada ao meu cão Bruno.
        

Sem comentários:

Enviar um comentário